Saudades, pena e gratidão

Tudo está em silêncio, eu só consigo ouvir o barulho do vento e dos grilos, você  vem nos meus pensamentos e me lembro de nós dois abraçados, conversando a madrugada toda.
Os pensamentos invadem minha mente e m...eu coração, não sei se é saudades de você ou dos momentos que ficamos  abraçados, dos momentos bons.
Me lembro quando acordava dou seu lado e você me dava bom dia com aquele sorriso lindo no rosto, falando: "Bom dia amor, eu te amo."
Me  lembro de tudo, parece que foi ontem, nós dois deitados na cama, meu pé tocando o seu, seus lábios tocando os meus, sua mão na minha nuca e minha mão na sua cintura, as mordidinhas na boca, os beijos suaves do lado da orelha, acho que tô pirando.
Dá uma  saudade de  tudo, mas também tenho raiva, me lembro quando você me deixou esperando, me lembro de quando você disse que não tinha tempo pra mim, também me lembro de quando você mentia só para não me ver.
Ainda bem que tomei vergonha na cara e parei, parei de pensar em você, parei de ir atrás, parei até mesmo de ser tão troxa como eu era.
O que me restou foi só a saudades, talvez isso seja uma coisa boa, mas talvez seja uma coisa horrível, não para mim, mas  para você, porque só sinto isso de madrugada e você deve sentir isso o tempo todo.
Agora você deve saber como eu me sentia, o que sentia e porque sentia.
Talvez não me reste só a saudades, mas também eu tenha um pouco de pena, mas não pena por você estar sofrendo, pena por você ter  tido a chance e não ter valorizado, pena por você dar valor só depois que perdeu.
Talvez um dia a saudade vá embora e o que me reste seja só pena, mas falam que pena é um sentimento ruim, então que passa isso também e eu só sinta gratidão.
Na verdade já sinto gratidão, e tenho até que agradecer, por você ter me deixado e ver quem realmente você era, agradecer por me fazer ser a  pessoa que sou hoje.
Autor: Wagner Pereira

Contacte-nos